Ingressos à venda para a palestra ‘Viva sem culpa’, em Florianópolis

Ingressos à venda para a palestra ‘Viva sem culpa’, em Florianópolis

Valor arrecadado com os ingressos será usado na construção de uma sala multiuso em ONG que presta assistência psicológica para cerca de 2 mil pessoas

“Viver sem Culpa: de olho no nosso general interno” é o tema da palestra que a psicóloga Telma Lenzi realiza dia 8 de dezembro, no Hotel Majestic, em Florianópolis.

O valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a construção de uma sala multiuso na ASSIM – Associação Instituto Movimento, ONG que garante assistência psicológica para cerca de duas mil pessoas ao ano na Grande Florianópolis. Para adquirir o ingresso basta ligar para o 3223-3598 e falar com Bruna Cruz. O valor é R$ 70.

Haverá ainda o sorteio de sessões com os psicólogos da Movimento – Clínica e Escola de Psicologia Sistêmica.

Com o know-how de quem lida com os mais diferentes conflitos há 30 anos, Telma Lenzi oferece nesta palestra uma importante reflexão sobre o certo e o errado, a cultura da culpa e o sofrimento que muitas vezes é imposto ao ser humano sem muitas explicações. Em uma hora e meia de palestra, a psicóloga leva cada um dos participantes a analisar os próprios sentimentos e estabelecer um novo diálogo com as “vozes internas”, especialmente aquelas que cobram, culpam e castigam em momentos de falha humana.

A palestra é ainda uma boa oportunidade de colaborar com o trabalho realizado pela ASSIM, ONG que é mantida pelo trabalho voluntário de 30 psicólogos que se revezam na assistência à população que não tem recursos, mas precisa de psicoterapia para lidar com diferentes tipos de traumas e ainda situações de vulnerabilidade social.

 

 

 Fonte: De Olho na Ilha

Comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This